MENSAGEM GOSPEL - SER FELIZ COM O POUCO

Notícias Gospel

SER FELIZ COM O POUCO

Publicado em 28 de Setembro de 2017 | Colunista: Pr. Eraldo Lopes


"Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor" (Mateus 25:21).

"Quem não fica feliz com o pouco, pode amargar uma tristeza que nunca terá fim."

Muitas vezes conseguimos um bom emprego, com um bom salário, mas... o nosso vizinho tem um emprego com melhor salário.
Por que devo me contentar com o meu? Lutamos para comprar um carro e, depois de muito esforço, afinal compramos o carro desejado.

Mas... o meu colega de trabalho comprou um carro mais moderno e mais caro. Por que não fui eu quem comprou aquela maravilha?

Conseguimos aprovação para uma boa universidade. Mas, preferíamos a outra universidade, mais famosa, onde nossos amigos mais ricos estudam. Temos tudo de que necessitamos, mas não estamos felizes. Queremos mais... muito mais.

E assim seguimos nosso caminho de queixas e murmurações.
Sentimo-nos o exemplo do fracasso, da frustração, do maior dos 
perdedores. E estamos certos! Somos realmente perdedores!

Estamos perdendo a oportunidade de glorificar a Deus pelo muito que Ele nos dá. Se não temos tudo de melhor, temos tudo de bom e

motivo suficiente para saltar de gozo e alegria. Quantos gostariam de ter o "nosso pouco" que, para eles, seria o muito almejado?

Cristo deve ser o nosso muito, deve ser a fonte de nossa satisfação, o motivo maior de nossa felicidade. Com o Senhor no coração não precisamos ter mais. Ele é o mais dos mais. Ele é tudo. Não há bênção maior que ter o Senhor segurando nossas mãos e conduzindo-nos pelo caminho da vida eterna.

Você está entre os que querem sempre ter mais? Receba Jesus e não haverá necessidade de mais nada.