MENSAGEM GOSPEL - DINÂMICAS EVANGÉLICAS

DINÂMICAS

DINÂMICAS EVANGÉLICAS

Publicado em 23 de Março de 2019 | Fonte: Dinamicas


Dinâmicas Evangélicas

Veja aqui todas as dinâmicas evangélicas. Conheça as melhores dinâmicas e descontrações para você aplicar em seu grupo, ou com a igreja e até com sua célula. Essas Brincadeiras, ao mesmo tempo que você corta aquele clima sério ( que é muito bom, para que as pessoas se abram mais ) e também traz uma reflexão. Que com certeza vai ficar martelando na cabeça da pessoa por um bom tempo.

dinamicas-evangelicas


Dinâmica – A Força Da Família

Indice

Essa é uma dinâmica para reflexão em grupo, todos devem entender qual a importância de estarmos juntos e firme nas promessas de Jesus. Somos um com você, no amor do nosso pai.

Material – Linha de Pipa, Cordão, ou algo do tipo.

Na Pratica – Distribua 1 pedaço da linha (ou o objeto escolhido) para todos os participantes, então peça para que cada um parta ao meio o pedaço. Depois disso peça que junte as duas partes e tente quebrar novamente. ( Perceba que a linha estará mais dura) e assim sucessivamente, até que não consigam mais quebrar a linha.

Conclusão – A conclusão é que quanto mais juntos estivermos, mais difícil vai ser de nos quebrar, nos derrubar. Somos uma família, temos que andar juntos, porque sozinhos somos alvos fáceis de serem abatidos.


Veja Também

 

 

Dinâmica – Anjo Da Guarda

O objetivo dessa dinâmica é motivar a interação dos participantes do grupo, para que todos se conheçam melhor e cuidem um dos outros.

Material – Nenhum, Apenas 1 papel ,1 caneta e 1 caixa de sapato.

Na Prática – A principio é como um amigo secreto, pegue o nome de todos os participantes, destaque e coloque dentro de uma caixa de sapato. Depois peça para que cada um pegue um papel (mas não vale com seu próprio nome). Então faça que todos digam quem tirou etc.

O papel que cada um tirou vai ser a pessoa que você deve cuidar ” ser o anjo da guarda “, você vai interagir com essa pessoa todos os dias, perguntar como está, como foi o dia, orar pela pessoa e etc. (aprenda a orar)

Conclusão  – Essa dinâmica ajuda as pessoas a se desprenderam do seu circulo de amizade, força as pessoas a se enturmarem com outros e assim elimina aquela famosa ” panelinha ” .