MENSAGEM GOSPEL - CONCURSO PREMIA MELHORES FOTOGRAFIAS COM OLHAR SOBRE POÇOS DE CALDAS, MG

Notícias Gospel

CONCURSO PREMIA MELHORES FOTOGRAFIAS COM OLHAR SOBRE POÇOS DE CALDAS, MG

Publicado em 03 de Outubro de 2019 | Fonte: G1 Noticias


Concurso premia melhores fotografias com olhar sobre Poços de Caldas, MG

Fotógrafos profissionais e amadores podem participar do concurso "Poços: como eu te vejo". Primeiro colocado ganha drone.

Por G1 Sul de Minas — Poços de Caldas

03/10/2019 08h28  Atualizado há 9 minutos


Concurso fotográfico de Poços de Caldas (MG) tem inscrições abertas para fotógrafos profissionais e amadores — Foto: Victor ImesiConcurso fotográfico de Poços de Caldas (MG) tem inscrições abertas para fotógrafos profissionais e amadores — Foto: Victor Imesi

Concurso fotográfico de Poços de Caldas (MG) tem inscrições abertas para fotógrafos profissionais e amadores — Foto: Victor Imesi

 

Um concurso fotográfico que vai premiar as melhores fotos com paisagens e destaques de Poços de Caldas (MG) está com inscrições abertas até o dia 20 de outubro. A 8ª edição do "Poços: como eu te vejo" recebe trabalhos de fotógrafos profissionais e amadores.

Os participantes podem concorrer com até cinco fotos em cinco diferentes categorias. O autor da melhor foto é premiado com um drone.

As imagens devem mostrar diferentes belezas da cidade, as paisagens naturais ou retratos da arquitetura ou, ainda, do patrimônio histórico e cultural. As inscrições devem se encaixar nas categorias:

 

  • Lugares
  • Natureza
  • Imagens aéreas ou de drone
  • Cultura
  • Instagram

 

As fotos enviadas serão avaliadas por uma comissão coordenada pelo Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau (Poços CVB). Serão premiados os primeiros, segundos e terceiros lugares de cada categoria. Além do drone, o autor da melhor foto geral ganha um livro de fotografia.

Para os vencedores de cada categoria, os prêmios variam de câmeras e tablets a livros e canecas. As inscrições para o concurso podem ser feitas online. A premiação deve acontecer no dia 6 de novembro, data do aniversário da cidade.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas